segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A NOVA PEDIDA DO VERÃO: SAIAS TROMPETE,CROPPED E MUITO MAIS......

MENINAS!!!! vamos agora falar dos modelos e alturas das saias que iremos usar neste verão.
A pedida do momento é a MIDI, altura abaixo do joelhos, que deixa as mulheres mais elegantes e femininas, entretanto vou deixar algumas dicas para quem tem o corpo um pouco cheiinho como o meu.
É conveniente de seja evitado as saias de volumes grandes e com tecidos muito encorpados com corte largos ou pregueados, pois eles aumentam o volume dos quadris.
Para as que não são muito altas o melhor é usar dois dedos abaixo do joelhos e usar sapatos no tom nude, essa cor alonga a silhueta,pois cria uma ilusão de ótica. O melhor para esse modelo de saia é usar salto alto criando uma silhueta alongada e feminina. Mas caso goste de sapatos baixos opte por cores neutras e sem amarrações nos tornozelos.
A blusas cropped, que são aquelas curtinhas, podem ser usadas mesmo quem não esteja com a barriguinha sarada, basta fazer na altura do cós da saia, assim não mostrará nada e deixa você super atual. abaixo os modelos  de cortes existentes para a saia midi.
                                           Abaixo a ilustração das alturas de saias

 Na ilustração acima, vimos que é possível a pessoa de quadril mais cheiinho usar a saia com volumes, desde que seja de tecido fluído e tom escuro.
 Uma observação neste look eu não usaria blusa de manga fofa, pois parece que aumenta o tamanho do manequim, mas a saia achei bem legal.
 Abaixo, o look para as mais magras e altas, a saia plissada que é uma graça
 Meninas, este também é a nova pedida do verão a saia trompete,(abaixo) linda né?! mas cuidado!! para as mais cheiinhas optar por tons escuros ou monocromático, assim disfarça o volume da silhueta, tá ?!!

A blusa cropped (abaixo) também está em alta, é linda sensual e qualquer pessoa, mesmo as de manequins maior podem usar  basta que, para isso, use a blusa com comprimento rente ao cós da saia, assim não corta a silhueta e podemos aproveitar tudo de bom que o verão pode nos fornecer.( imagem do blog Thassia Naves)

Meninas por hojé é só, espero que tenham gostado das dicas e qualquer dúvida mandar perguntas ou sugestões, espero vocês ainda está semana, onde estarei postando sobre bejouterias para o verão e mais sobre moda. beijos no coração.

Todas as imagens foram retiradas da internete. blog da thassia, blog lady bel, blog chic de glória Kalil e outros.

CORES, TEXTURAS E BORDADOS PARA O VERÃO 2015

O nosso próximo verão será cheio de cores, texturas e bordados, será a estação mais linda do ano, poderemos aproveitar o máximo do colorido, porquê tudo está maravilhosos meninas!? dá uma olhada no que eu pesquisei.
Olhem só para a cartela de cores, nos vamos ficar lindas!!!!! amei essa cores.!!

 As estampas animale vão continuar em alta, principalmente  com bordados e correntes aplicadas.
 Dá um olhada na gama de cores que a Fashion Rio apresentou, achei lindas de morrer.

 As aplicações com correntes e acessórios estarão em alta neste verão, o que vai deixar a roupa ainda mais linda.


 Uma pequena mostra de como será diversificada a moda neste verão. fotos tiradas de blog da internete

No blog Nadasério, pude colher essas fotos com os modelos que ainda estarão em alta no verão, que é o estilo peplum, porém com comprimento mid usado com o cropped(blusa justa e curta) que valoriza o corpo e as formas da mulher, lindas não é mesmo?!!.

Moda Primavera Verão 2015

Olá meninas?!!!! depois de um longo período afastada de minhas atividades estou de volta e espero não me afastar mais de vocês.
Vamos falar do que mais gostamo né?!! MODA E BELEZA que faz o nosso cotidiano mais lindo.Como toda mulher adoro moda e tudo sobre nosso universo, sendo assim vamos ao que interessa.
A moda primavera-verão 2015 está cheia de novidades, as cores que iremos usar serão as mais lindas como amarelo, azul royal, abobora, verde, pink, rosa,  tudo com uma cartela de cores imensa. Não vamos esquecer dos estampadas que será o must da estação com estampas florais de diversos tamanhos, estampas tribais e o animale em todos os tons que vai continuar em alta.
Também continuaremos usando as pedrarias e agora com um detalhe diferentes que é as correntes que também farão parte dos bordados, criando uma atmosfera linda em toda a coleção. No próximo post mostrarei alguns detalhes do que iremos poder usar, independente da idade a moda será para todos os gostos, idades e biotipos, claro que sempre com uma dose de charme,elegância e coerência.
Me aguardem, estou preparando um material lindo para vocês ainda essa semana ok. bjs no coração.