segunda-feira, 2 de julho de 2012

pedido de desculpas

Oi gente! me desculpem algumas faltas de letras nas palavras  postadas, não sei o que aconteceu, na próxima, vou fazer uma verificação melhor. beijos josy
Amanhã coloco mais fotos, porque hoje já esta muito tarde. beijocas.

mostra de decoração da Etna


Oi meninas, consegui baixar as fotos que falei para vocês, é da Loja Etna, é uma mostra que utiliza as peças que eles tem para vender na própria loja, o preço  é bem legal, todas as montagens foram assinados por  arquitetos famosos de São Paulo, vale a pena tirar algumas idéias para refazer nossos cantinhos em casa.
Essa primeira postagem é da Arquiteta Maithia Guedes, achei bem interessante a mesa de centro é de vidro fume, vc pode mandar colocar película preta sob o vidro, se vc tiver uma em casa, ficará bem parecida, qualquer vidraçaria faz isso.Eu achei as cores usadas bem bacanas, o visual  é bem contemporaneo.




mostra de decoração da Etna em Sampa

Olá meninas, consegui baixar as fotos que tirei lá na Etna em São Paulo, estava acontecendo uma pequena mostra de decoração, foram usados os moveis da própria loja, que aliás tem preços bem legais, essa mostra foi montada por Arquitetos Paulistas, espero que vc gostem e usem a idéia para renovar a casa. Vale a pena viajar para comprar os preços estavam imperdíveis.
Essa primeira foto, é um espaço criado pelos arquitetos Sesso e Dalanizi, eu achei muito aconchegante, essa estante é modular, compra peças separadas e depois monta em casa.
 Dica sobre como fazer esse painel: o painel é de corino marrom, feito em placas, super fácil de fazer, aqui em Londrina dá pra comprar todo o material no Paraíso do Plásticos, é uma placa de MDF, antes vc corta pedaços do mesmo tamanho do corino deixe passar 3 cm. de cada lado, que é para costurar, que é opcional a costura tá, depois  coloque  por baixo a manta acrílica, coloque sobre as placas de MDF fina e vire o tecido que sobrou para baixo e  com grampeador, que vc compra na mesma loja, grampeie por trás, pronto, agora é só colar em um painel da mesma madeira do tamanho desejado.
Sobre esse painel a arquiteta colocou um espelho, mas vcs podem deixar o espaço para pendurar a  TV.

viajem para Sampa

Oi meninas, estive em São Paulo esse final de semana, pois minha mãezinha fez niver; aproveitei para visitar uma exposição de artigos de decoração super legal, vou postar para vocês amanhã, porque hoje não estou conseguindo anexar. Até amanhã queridas, beijocas. Josy