quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A MODA DE COLARES , BRINCOS e ÓCULOS PARA O VERÃO 2015

Meninas como nunca foi segredo para vocês sou uma apaixonada por colares e brincos, por este motivo pesquisei e fui até a Ladeira Porto Geral em Sampa para dar uma olhada no que teremos para o verão. Fiquei apaixonada por tudo!!
A moda desta primavera/verão está cheia de cores, materiais de todos os tipos  do couro até pedrarias, cristais tudo que se pode imaginar de bacana.
Os Max colares que já usamos a mais de dois  anos, continuam em alta, agora um pouco maiores do que os do verão passado, mas sem dúvidas lindos,lmdos!!!!
 Olhem o tamanho dos colares que estarão sendo usados não é o máximo. Tem para todo tipo de mulher das mais românticas até as mais feras, tudo está maravilhoso.
É uma peça que não deve faltar no seu guarda roupa, ele dá um charme todo especial por mais simples que seja a roupa ele enriquece e dá feminilidade, afinal é isso que toda mulher gosta né?!

 Vejam estes que lindos, mas atenção as roupas devem ter pouco detalhe, somente o colar deve aparecer viu!!!! caso contrário ficará over demais. 

Sabe aqueles brincos que usamos no verão de 2014, estilo leque com pingentes em fios de seda, pois é eles  continuarão em alta, vamos poder usar e abusar viu!!!
                                          foto de Thássia Naves
 Vi também muitos com designer como estes acima, são lindos e descontraídos, agora meninas adorei o estilo dondoca, que é o modelo em pérolas que fica uma na frente da orelha e outra atrás, ele fica lindo viu!!!  é um lançamento da Dior, mas tem para nos pobres mortais em outros materiais.

 As pedrarias continuam com força, com modelos delicados e multi coloridos.
 Esse modelo pingente é o que mais vi por lá, adorei e trouxe um para minha coleção.
 As argolas vem com força e com vários materiais, portanto, podemos usar a que temos e ficaremos charmosas.
 Olhem estes looks com o maxi colar não é lindo !!!??? amei de paixão valorizou demais a roupa né.?

 As pérolas serão a coqueluche do verão, comprei um igualzinho a este abaixo, amei!!!! ele deixa o colo rico e sensual.

ÓCULOS É TUDO DE BOM....... ALÉM DE DAR PROTEJA EMBELEZA.
 O lançamento do verão será os de modelos redondos e com lentes espelhadas, mas vi também em degrade ou seja, está fácil escolher o modelo que precisamos .
 Este da Constânza Pascolato, vi como lançamento no Free Shopping do aeroporto, comprei um da Dior parecido para mim, amei!!!!!!
 Acho esse modelo um charme, deixa o rosto jovial e chic, sem contar com o degrade que ficou lindo.
 As lentes coloridas vem com tudo viu meninas, para as mais ousadas será uma festa. 



 Estou colocando uma ajudinha para as que tem problemas em saber qual o modelo que realmente combina com o rosto, é muito legal e funciona, portanto veja no quadro abaixo como é seu formato de rosto e compre o  óculos do seu sonhos.
 Aqui tem o quadro mostrando o tipo de rosto, assim fica mais fácil visualizar




Bom, meninas espero que tenham gostado das minhas dicas e aguardo vocês colocando sugestões  e opiniões sobre os assuntos que abordo. Beijos no coração e até !!!!

AGUARDEM NO PRÓXIMO VAMOS CONVERSAR SOBRE CINTOS E BOLSAS
Fotos retiradas da internet e de blog de amigas.