sexta-feira, 10 de maio de 2013

DECORAÇÃO - SUGESTÕES DECORAÇÃO DE MESA PARA O DIA DAS MÃES

 
 
 
 
 
 
Olá meninas!! hojé é dia de postar sobre decoração e como estamos pertinho do dia das mães resolvi colocar algumas sugestões de decoração para a mesa do almoço, assim nossa mamãe vai ficar maravilhada e ela merece não é mesmo!?
 
Para começar com o  tom de azul, eu adoro essa côr,  transmite pureza é muito singela e elegante, nesta sugestão capturada da internete, vocês podem ver que não é preciso materiais caros para se ter um efeito bacana, tudo o que foi colocado é material simples, mas que deu muito efeito.
 
 
 
 
Antes de começarmos a falar das cores, vamos ver como devem ser  dispostos  o material sobre a mesa,  precisamos colocar nessa  ordem para podermos conseguir o efeito de uma mesa prática e  bem sofisticada.
 
 
 Bom vamos lá, que tal esse verde claro, é bem alegre. Os vasinhos são latas(podem ser de leite ou qualquer outra) pintadas com tinta latex ou pode revestir com qualquer tecido, uma faixa de tecido no meio e alguns copinhos com velinhas dentro e pronto,  simples não é? eu adorei....
 
 
 Nesta a sugestão é mais sofisticadas, mas podemos conseguir o mesmo efeito com um pedaço de espelho comprado na loja de 1,99 ai é só tirar a moldura, as flores podem ser artificiais, hoje temos ótimos materiais nas  lojas que substitutem com primor as naturais, ai é só usar a criatividade como este post. vai ficar lindo,lindo!!!!!
 
 
 
 Essa mesa vermelha esta um luxo não é mesmo? e vejam, as frutas podem ser usadas após o almoço, a dica é: podemos misturar  copos de varias cores, inclusive de materiais e tamanhos diferentes, tudo fica lindo.


Olha gente, que fofura essa mesa, para quem não dispõe de vasos, os copos podem substituir lindamente é só colocar florzinhas dentro e se quiser uma vela, adorei isso ficou muito legal;
 
 Uma dica para quem não tem souplat , esses podem ser feitos com tampa de pizza, basta cortar uns 3 cm maior que o prato e revestir com papel colorido ou tecido, ficam ótimos e pode ter certeza não dá vexame.
 Mesa lilás para as mamães românticas, olhém o detalhe da cestinha nas cadeiras, inclusive pode ser uma sugestão de lembrança para o seu convidado levar.
 Essa mesa é a sofisticação total, mas podemos fazer tb.
 
 
 Vejam que mimoso esse ton de rosa claro,lindo não é mesmo?



Essa mesa eu montei para um jantar aqui em casa, em homengem a minha netinha que estava me visitante,  fiz tudo no ton salmão e rosa.
                                                                                          by JosyBerbel

 Em cada guardanapo coloquei uma mensagem para o meu convidado, porque ele é a peça mais importante do jantar e merece atenção e mimo.
                                                                                                          by Josy Berbel



Olha esse côr  que lindo, parece que estamos em um jardim todo florido, adorei o efeito e a mistura com o verde do ambiente.

 
 
 Olhem  só meninas, dá para imaginar uma mesa assim, é tudo que uma mãe desejaria.

 
 
 AQUI FICA MEU PARABÉNS PARA TODAS AS MAMÃES, QUE ESTE DIA POSSA SE REPETIR POR MUITOS ANOS.
antes de ser mãe vc precisou ser filha.
Olha que coisa lindinha isso não é???
Então meninas, espero que tenham gostado dos posters e um lindo domingo para vcs? muitos beijos no coração de todas.