segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ser elegante é questão de estilo

Olá meninas, adorei  como ela se vestiu, só provou ser elegante não se trata de tamanho do manequim e sim de conhecimento de seu próprio corpo,olhem só o vestido preto com o lenço, esse look é super atual e pode ser usado do teatro à festa entre amigos. Para uma balada, sugiro um Max colar no lugar do lenço com um sapato de salto mais alto e pronto! tudo estará maravilhoso. beijocas.

UNHAS DE PELÚCIA!! BOA PEDIDA NESTE INVERNO!

Oi amigas,
Neste frio a moda sempre pediu uma unha com esmalte mais escuro, nao é mesmo?
Mas que tal inovar?
Chegaram as unhas de pelúcia, vocês ja viram?

 


Elas sao muito simples de fazer. A primeira coisa que será preciso é a aquisição de um pó para flocagem, facilmente adquirido em lojas de de produtos para artesanato.
Depois que você comprar o pó para flocagem, basta fazer a unhas, escolher um esmalte na cor aproximada do pó, esmalte as unhas, deixe secar um pouco e com o esmalte ainda úmido cubra completamente a unha com o pó para flocagem.
Dica: use um papel ou vasilha embaixo da unha para nao desperdiçar o pó que vai cair da sua unha.
Espere alguns minutos, pressione levemente a unha para garantir uma melhor aderencia do produto e PRONTO, agora é só limpar os cantinhos e depois lavar cuidadosamente a mão para garantir que um pouco do pó que ainda ficou solto nao cai na roupa ou pela casa!

Espero que vocês se divirtam!!!