terça-feira, 21 de maio de 2013

.BARROCO- O LUXO DO INVERNO 2013

O inverno 2013 será marcado pela presença da Moda Barroco e, quando pensamos em Barroco, logo imaginamos a Realeza e muita,muita Arquiterura Européia, com seus arabescos incríveis e é assim que chega o nosso inverno, vem com uma moda rica em detalhes, chic e maravilhosa.
Isso é o Barroco, muito dourado com preto, estampas com muitos arabescos, tecidos com Jacguard, veludos e rendas, tudo muito fino, vale a pena abusar e deixar a criatividade fluir nas misturas de tecidos e estampas.

Os calçados estão lindos e muito confortáveis, lançaram todo tipo de salto, com alturas e modelos  diferentes, têm para todos os gostos...


 O barroco também pode ser usado de uma maneira mais despojada, fica maravilhoso, esses dias misturei calça jeans com blusa em renda e um lenço estampado em arabescos, sapatilha com arabescos que comprei na Zara, gente! ficou maravilhoso.

 Os tecidos Jacquards ou brocados com renda ficam lindos, olhém a proposta abaixo que luxo!!



 Olhém que mistura inteligente, ficou lindo não é? como o vermelho cai bem com preto e dourado.


 Na RENNER, chegou muito material com estilo  Barroco, vale a pena conferir, estive lá semana passada e encontrei coisas lindas e com preçinho bem legal!!!
DICA: toda quinta chega coisas novas na loja, vale a pena conferir
 Vejam essas camisas da Renner, são lindas e vestem muito bem.
Então meninas, vamos abusar  de tudo que este inverno maravihoso  esta trazendo, é o momento de ficarmos  lindas e poderosas.
A evolução maximalista é marcada pelos brocados, pedrarias, bordados que formam estampas e podemos aproveitar tudo isso, fazendo misturas inusitadas. Vamos lá, espero que tenham gostado do post, mandem comentários, vocês são meu termômetro. Beijos no coração.

PERFUME MARAVILHOSO - DA LANCÔME

Meninas, ontem estive no shopping Catuai e comprei esse perfume, a fragrância dele é maravilhosa , nunca vi nada igual, vale a pena  verificar, eu comprei o meu, estou super feliz e chierosa.
Amei de paixão, agente fica se sentindo linda e irresistível, Lancôme é isto.....
Perfume Vie est Belle feminino  da Lancôme-Paris