quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SAPATOS: A PEÇA QUE TODA MULHER AMA DE PAIXÃO

Meninas hoje vamos falar de sapatos, nossa dá até taque cardíaco né!!!!!!!!! amo de paixão sabiam?!! bom acho que toda mulher tem um amor na vida, umas adoram biju mas eu amo sapatos.vamos lá!!!
Fiz uma grande pesquisa sobre o que vamos ter no nosso verão de 2015, foi uma linda surpresa,porquê sapatos que tinham caído no esquecimento voltaram e lindos viu!!
A gama de modelos, cores e materiais está bem diversificada, tem para todos os gostos.
vamos ver então:
 Olhem só como está bem colorida e com vários tipos e tamanhos de saltos, portanto, se tiverem algum parecidos no seu guarda roupa use eles estão em alta agora
 Nosso lindo e velho sapato de tecido, lembram das alpargatas,pois é agora eles vem com tudo também, já comprei a minha, são leves e super confortáveis. Tem com correntes no solado também viu!
 Nossa!!! olha para isso meninas não é um luxo, a estampa com bordados em pedrarias estão com tudo também, fica lindo e dá um ar bem despojado no visual.
 Pedrarias no salto, isso é um luxo dos Deuses, quem nunca pensou em usar uma, adoro usou no verão passado e continuam neste também.
 As estampas animale como eu já disse estão em alta tanto na roupa quanto nos calçados,portanto vamos usar a do verão passado ok, ou comprar uma novinha né!?
 As de corte a laser não poderiam faltar, são super sensuais e deixam o look bem leve e feminino!
 Nosso velho e amado tenis também co nova carinha, podendo ser em tecidos estampados, bordados ou de cores em multi cor.
AGORA MENINAS!!!!  o sapato que eu acho feito pelos Deuses para nos mulheres ficarmos como Divas, nosso lindo e velho Scarpin, com cara nova claro!!!!
No verão 2015 está sendo lançado com todos os tamanhos de saltos, cores vibrantes, leves ou neutras, com corte a laser, com bico finos ou redondos (igual ao modelo boneca,lembram), pois é eles veem com tudo para a nossa alegria.

 Olhem estes metálicos, já comprei o meu dourado e vocês qual cor vai querer comprar?
Eles ficam lindos com todo tipo de roupa, do jeans ao terninho.



Olha ele com o bico redondinho, não é um charme? adorei.....
 Olha só isso, que loucura!!!!
O bom de tudo isso é que podemos usar os que temos no nosso guada roupa né, nunca saem de moda, por isso que eu amo esse sapato.

Espero que vocês tenham gostado do post, mandem suas opiniões e sugestões tá, adoro saber o que minhas amigas estão achando das novidades.
Beijos no coração e até o próximo!!!!!

Imagens tiradas da internet e blogs de amigas.