segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Moda Primavera Verão 2015

Olá meninas?!!!! depois de um longo período afastada de minhas atividades estou de volta e espero não me afastar mais de vocês.
Vamos falar do que mais gostamo né?!! MODA E BELEZA que faz o nosso cotidiano mais lindo.Como toda mulher adoro moda e tudo sobre nosso universo, sendo assim vamos ao que interessa.
A moda primavera-verão 2015 está cheia de novidades, as cores que iremos usar serão as mais lindas como amarelo, azul royal, abobora, verde, pink, rosa,  tudo com uma cartela de cores imensa. Não vamos esquecer dos estampadas que será o must da estação com estampas florais de diversos tamanhos, estampas tribais e o animale em todos os tons que vai continuar em alta.
Também continuaremos usando as pedrarias e agora com um detalhe diferentes que é as correntes que também farão parte dos bordados, criando uma atmosfera linda em toda a coleção. No próximo post mostrarei alguns detalhes do que iremos poder usar, independente da idade a moda será para todos os gostos, idades e biotipos, claro que sempre com uma dose de charme,elegância e coerência.
Me aguardem, estou preparando um material lindo para vocês ainda essa semana ok. bjs no coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário