quinta-feira, 9 de maio de 2013

. MODA INVERNO 2013 - ESTA LINDA

 
 
NOSSO GUARDA ROUPA DE INVERNO, ESSE ANO SERÁ INCRÍVEL !!!!!
A MODA INVERNO ESTA LINDA E VERSÁTIL
Com a chegada do friozinho as roupas de inverno viram nossa preocupação, então para não errar e ficarmos antenadas com as novas tendências fiz um apanhado de imagens sugestivas  para nos orientar e facilitar nossa vida, espero que gostem meninas!!
 

As peças com dourado continuaram em alta,até porque é um luxo não é!? elas combinam com várias misturas, com a estampa barroca  ficam lindas.
 As estampas tematicas serão muito usadas,  texturas, cores bem mais intensas. Todas as roupas estão bem estruturadas e mais largas portanto, muito cuidado, vamos usar algo bem  justo  ao corpo para não aumentar o volume.
Será uma moda bastante confortavel e terá uma gama enorme de cores quentes, sendo usado quase toda a cartela de cores e isso será ótimo, pois podemos aproveitar peças do outono e até mesmo do verão para fazer os looks.
Terá também muita estampa tribal e de animal, então vamos abusar das estampas gente!!!! elas estão lindas. Recentemente fui dar uma olhadela nas lojas, achei muita coisa linda.
 Os pretos e cinzas vão continuar, o couro ecológico misturado com peles, as calças sempre justinhas para poder usar com os casacos mais amplos.


 


As rendas continuarão e detalhe!! usadas com couro ecológico ou lã ficam lindos, lindos, ela consegue dar valor a qualquer visual.
A moda de 2013 tem  grande referência dos anos 50,60 e 70 e isso é muito legal.
Esse inverno promete, então meninas tirem os casacos do armário, comprem alguns lenços, luvas, colares, tudo que desejar, porque vamos arrasar neste inverno e aproveitar essa moda que vem tão feminina e romântica.
Então meninas, espero que tenham gostados, eu adorei!!! um beijo no coração tá.
Fonte de algumas imagens
Blog da Lu Ribeiro
Blog Thassia Naves
Club das blogueiras

CULINÁRIA E DICAS PARA AS AMIGAS - PRATOS RÁPIDOS E PRÁTICOS E MUITO MAIS.......

OI AMIGAS!? Depois de um longo período afastada, voltei !!!!!! estava com muita saudade, tive alguns probleminhas mas já estão resolvidos, espero ter sempre vocês aqui comigo.
Começarei as novas postagens separadas por assuntos e dias da semana, espero que gostem.

Vejamos:
Segundas feiras - falaremos de culinária para deixar nosso cardápio da semana bem legal;
Terça    feiras     - falaremos de beleza;
Quartas feiras     -Falaremos sobre direito previdenciário, que é minha área de atuação, tirando dúvidas e                      dando orientações sobre tudo;
Quintas  feiras    -  Falaremos de moda
Sextas   feiras     - Decoração, para deixar nossa casa com uma cara bem atual;
Sábado              - Fofoquinhas poque ninguém é de ferro

Então, anota na agenda meninas e mandem sugestões estou aceitando dicas tá?beijocas no coração.