terça-feira, 3 de julho de 2012

A culinária Paulistana



Como bons Paulistas, fomos fechar a noite com o que São Paulo tem de melhor A CULINÁRIA. Essa Churrascaria é um dos pontos maravihosos de São Paulo, nela você pode encontrar da Paella ao Caviar, tem cardápio  para todos os gostos, tudo é maravilhoso.

 Essa casquinha de siri é servida quentinha o crocante, nossa como é boooooooa viu!
Olha nossa Espanha ai gente!, pense num sabor inigualável.




A carne servida derrete na boca, eles tem de tudo do cordeiro à costela defumada, tudo que se possa imaginar de uma excelente churrascaria.
E para fechar com chave de ouro, morangos flamblados no vinho madeira, servidos com chantilly

Saudade viu.

cantinhos para receber amigos

essa luminária é para piso, é o must viu.
Meninas, olha que linda essa luminária, também é da Etna, lá tem de tudo que agente possa imaginar, eu adorei essa, ela é estilo Árabe,  não é linda? imaginem num cantinho de nossa sala ou mesmo num rol de entrada, eu pensei num canto para receber amigos na minha área de  churrasqueira, nossa ficaria maravilhosa viu. bjs.

livros na decoração







Vendo pela foto, não dá pra observar o quanto ficou bacana essa estante, é uma idéia legal feita pelo Arquiteto Mauricio Queiros, para se decorar com livros, ficou um ambiente bem modernos, nos podemos usar essa idéia para cirar pequenos espaços, onde podemos armazenar nossos livros de estudo, de maneira que eles contribuam para a decoração, exemplo vão de escadas. rol de entradas e muitos outros cantinhos. beijocas.

união de mesas para sala

Olha gente, eu cliquei essa imagem, pq achei bem interessante, a junção de mesas ficou 'in loco"bem legal, é uma idéia para não gastar muito, nos compramos um outro modelo de mesa e fizemos essa junção e ficou muito bacana, pq quando vc receber os amigos poderá separá-las, pode ser colocado espelho sobre elas, ai vai ficar maravilhoso, então meninas, vamos reaproveitar o que já temos? espero que tenham gostado da idéia. beijocas