quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PÉROLAS PARA O VERÃO 2015

Oi meninas!!! Como prometi aqui estou com a pesquisa sobre as perolas. Como já havia comentado as perolas está em alta já há algum tempo, desde 2013, e pelo que parece neste verão vai entrar com tudo. Mas é lindo perola não é mesmo?! Eu amo usar colares, pulseiras, anéis em perolas acho que eles têm um ar chique e super feminino. Mas vamos ao que interessa.


 Neste verão terá todo tipo de mistura possível e de estilos, dos mais clássicos ao mais despojado, olhem este com aro em metal dourado, legal não é?! fica lindo para usar até com um conjunto jeans.
 Olha este estilo, ele lembra o barroco  não é mesmo, achei linda a mistura de dois colares, ficou super bacana e deixou o ar mais jovial não é mesmo?!
 O Max colar também em pérolas será a pedida do verão 2015, portando se tiver um colar de perolas no seu toucador mãos a ele, este com mistura de tecido ficou um luxo.
 Olha só! aqui temo vários estilos de colar e varias maneiras de usar, de qualquer maneira a valorização do visual é certa,portanto vamos ousar sem medo.

 Neste aqui podemos ver claramente a maneira clássica de usar o colar e a mais descontraída basta usar a criatividade,adorei a mistura de cores ficou super atua não é mesmo, se você já usou desta forma, mande mensagem dizendo como foi, se fez sucesso qual foi a reação das pessoas com seu visual estou esperando tá?!
 Olha só que maneira moderna de usar o colar em perolas, achei o máximo com essa sobreposição de camisas e boné.
 Meninas veja o look acima, basta uma calça ou shorts básico uma camiseta e pérolas muitas pérolas e pronto está pronto nosso visual super chique a atualizado
 As pulseiras também estarão em alta neste verão, com varios materiais juntos vejam abaixo têm com couro recortado e pintado de dourado, com pingentes, strass bom  eu adorei e vocês o que acharam, mandem mensagem dizendo como foi sua experiência em montar um look legal, estou esperando vocês, monte um bem legal e digam aqui no blog como foi tá! basta ir em comentários e colocar lá sua experiência.


 As roupas também ganharam pérolas e eu particularmente adoro e você?

 Gente!!!! olha essa forma de usar pérolas coloridas não é o máximo, achei super transada, vou usar assim .

 A max pérola com esse casaco estampado ficou show né? vi um casaco igualzinho na Renner de Sampa, vou ver aqui na nossa cidade se chegou para agente poder adquirir.
 Esse é a forma que a Channel encontrou de apresentar sua moda com pérolas, sendo assim podemos esbanjar charme com as nossas não é mesmo?!

Usei meu colar de pérolas com camisa de estampa animale porquê acho  lindo essa mistura, o que vocês acharam, ficou legal?
Lindas espero que tenham gostado do que falamos hoje, amanhã vou procurar mais coisas para nosso mundo mulher, um beijo no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário