quinta-feira, 9 de maio de 2013

. MODA INVERNO 2013 - ESTA LINDA

 
 
NOSSO GUARDA ROUPA DE INVERNO, ESSE ANO SERÁ INCRÍVEL !!!!!
A MODA INVERNO ESTA LINDA E VERSÁTIL
Com a chegada do friozinho as roupas de inverno viram nossa preocupação, então para não errar e ficarmos antenadas com as novas tendências fiz um apanhado de imagens sugestivas  para nos orientar e facilitar nossa vida, espero que gostem meninas!!
 

As peças com dourado continuaram em alta,até porque é um luxo não é!? elas combinam com várias misturas, com a estampa barroca  ficam lindas.
 As estampas tematicas serão muito usadas,  texturas, cores bem mais intensas. Todas as roupas estão bem estruturadas e mais largas portanto, muito cuidado, vamos usar algo bem  justo  ao corpo para não aumentar o volume.
Será uma moda bastante confortavel e terá uma gama enorme de cores quentes, sendo usado quase toda a cartela de cores e isso será ótimo, pois podemos aproveitar peças do outono e até mesmo do verão para fazer os looks.
Terá também muita estampa tribal e de animal, então vamos abusar das estampas gente!!!! elas estão lindas. Recentemente fui dar uma olhadela nas lojas, achei muita coisa linda.
 Os pretos e cinzas vão continuar, o couro ecológico misturado com peles, as calças sempre justinhas para poder usar com os casacos mais amplos.


 


As rendas continuarão e detalhe!! usadas com couro ecológico ou lã ficam lindos, lindos, ela consegue dar valor a qualquer visual.
A moda de 2013 tem  grande referência dos anos 50,60 e 70 e isso é muito legal.
Esse inverno promete, então meninas tirem os casacos do armário, comprem alguns lenços, luvas, colares, tudo que desejar, porque vamos arrasar neste inverno e aproveitar essa moda que vem tão feminina e romântica.
Então meninas, espero que tenham gostados, eu adorei!!! um beijo no coração tá.
Fonte de algumas imagens
Blog da Lu Ribeiro
Blog Thassia Naves
Club das blogueiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário