quarta-feira, 4 de julho de 2012

. Max colar na moda verão 2013

 Oi meninas, essa postagem eu tirei da internete porque vai de encontro com a pesquisa feita na semana passada em Sampa,  Max Colar vão continuar em alta no verão 2013, portanto, comprem tranquilas, assim vamos  poder arrassar  no verão, pq eles ficam lindos não é mesmo ? eu adoro usar com camisas de seda ou mesmo com uma camiseta básica, lógico que o tamanho depende do gosto de cada um.
 Esse é super simples de fazer, é feito com tecido  preto grosso e colado as pedras por cima, para prender no pescoço pode ser colocado corrente, acho que fica mais chic. Esse material vc encontra em qualquer loja que vende peças para  bijouterias, ou desmonte as que já tem e recicle, fica lindo também.
 Esses foram cortados arredondados, podem ser feitos com o formato de golas, ficam lindos.
 Olhe, esse look, não é legal, eu achei o máximo, tudo monogromático, ficou lindo né?

 Olhem esse, é tão simples de fazer quanto o que expliquei acima, é só prender as gotas na corrente é pronto!,  é só curtir a beleza que ele nos proporciona..
Espero que tenham gostado, eu fiz dois max para mim, vou postar para vocês verem e explicar como fiz, beijocas até mais. Josy         todas as imagens foram tiradas de site da internete.

2 comentários:

  1. õi, josy adorei seu espaço curto muito saber tudo que está na moda. Agora comecei a criar alguns maxcolar preciso estar atualizada
    obrigada, bjs Rosane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, estarei sempre colocando modelos da moda para poder facilitar nossa vida, tanto para fazer como para quem quer comprar. beijos no coração tá. volte sempre

      Excluir